:')

.................Pensamentos tão livres quanto o céu ~*

sábado, 28 de março de 2009

. até que a morte os separe ~

O Conde Garino de Beaucaire era velho, cansado e não tinha herdeiro, filho ou filha, a única coisa que possuía eram lembranças do passado, que nem mesmo a idade conseguira apagar.
Quando jovem, Conde Garino era um rapaz muito bonito, tinha pernas, braços, corpo bem-feitos e era alto e elegante. Ele se apaixonou perdidamente por uma bela jovem pebleia chamada Nicoleta, que havia vindo de uma terra estrangeira e sido batizada por um visconde.
Sua família jamais aceitara esse namoro, mas eles se amavam tanto que sempre se encontravam as escondidas e, num desses encontros, Nicoleta acabou engravidando. O Conde informou sua família e pediu permissão para poderem casar-se, sua família concebeu o pedido, mas como não queriam que os dois vivessem felizes, jogaram uma maldição sobre eles.
Após o casamento os pais do Conde morreram de desgosto, deixando as terras sobre seus cuidados. Nicoleta, seu grande amor, teve sérias complicações no parto e acabou falecendo enquanto dava a luz. Seu filho também não resistiu e foi-se logo depois.
Assim, Conde Garino vivera na armagura e na solidão, mas ele não perdeu as forças, e mesmo depois de tanto sofrimento, continuou a ajudar seus súditos, a defender suas terras, pois o segredo é nunca desanimar.

0 blábláblá :):

Postar um comentário