:')

.................Pensamentos tão livres quanto o céu ~*

domingo, 22 de março de 2009

GT4


Pessoas que em tão pouco tempo conquistaram meu coração.
Nosso GT é o melhor e ninguém pode negar isso, e nós somos inseparáveis e indestrutíveis.
É com eles que passo as 10 aulas mais divertidas do dia, as 10 horas mais inesquecíveis.
Somos uma família perfeita, que passa por momentos difícies as vezes, mas juntos somos mais fortes e no fim tudo dá certo.
E foi com eles que descobri que mesmo no improviso, no fim TUDO se ajeita ;)



' Obrigada por existirem e fazer tudo ficar mais divertido ~




Somos inrotulaveis (:




Foto: Vanessa, Camila, Rodrigo (Jaap's)

GT4 ervemente

3 blábláblá :):

Na. disse...

Oi Vanessa! Tava com saudades d epassar por aqui! Tive uns problemas de conexão aqui em casa, mas já voltei! =)

Menina, que negócio é esse de 10 horas de aula?! É muito tempo! rsrs

Oa, te linkei em um meme lá no Mais uma vez, ta?

Xerus
=***

Anônimo disse...

Xuxa aqui...

GT4ever =P

pena que vcs vão se separar no fim do mês né...
tb vo sentir saudades do meu GT2 =(

Bjss

' vαnєѕѕα (: disse...

aaaaah, os GT's eram os melhores :\

mas sempre seremos GT4ever e GT2 [na nossa mente e em nosso coração ♥]

Beeeeijos Xuh :*

Postar um comentário