:')

.................Pensamentos tão livres quanto o céu ~*

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Aparentemente .


Estava eu, numa loja de roupas, me deparei com um vestido estonteante, meus olhos brilharam e meu deu uma vontade louca de comprá-lo.
Com tanta empolgação, acabei esbarrando num manequim, que por sinal tinha um belo corpo, tudo bem formado, do tamanho e no lugar certo, mas com o meu descuido, acabei descobrindo algo: ele era oco.


Vanessa Karoline .



3 blábláblá :):

Anônimo disse...

Pois é, Vanessa, as aparencias nem sempre mostram o real! Se bem que às vezes nós não estamos preparados para a mais pura verdade! =)

Xerus
=***

Deni disse...

a primeira coisa q reparei foi na magrelissi da mulher asjaiushauishas meu deus
jah a vestimenta tá linda.
fazia tempo q nao aparecia aki.
eu passei pra comentar.
e pra pedir uma ajudinha
se vai entender quando for lá no
www.bocadekabide.blogspot.com

espero q vc possa ajudar...
abraço
ótima semana
e vamo q vamo.

Thamii ~ disse...

.. as aparencias enganam o tempo todo!
as vezes até qndo a gente acha que conhece algo ou alguém... o que só vimos a aparencia então...

^^ bjos

Postar um comentário