:')

.................Pensamentos tão livres quanto o céu ~*

domingo, 30 de agosto de 2009

Eu te amo ♥


Porque quando a gente ama a vida fica mais colorida, as manhãs têm sentido e o céu tem mais cor. As estrelas parecem transmitir mensagens, as músicas ganham um novo significado, os gestos começam a dizer coisas.
Porque quando se ama, as palavras parecem sumir, sentimentos não conseguem ser exprimidos ou explicados, os mais simples momentos tornam-se únicos e para sempre lembrados.
Porque amar está acima das coisas desse mundo, é algo que só entende quem sente, que purifica a alma e tira nossos pés do chão.
Pois o amor, tão complexo de explicar, mas tão simples de sentir. É tão bom ter esse sentimento perfeito e lindo retribuído. Nosso coração pulsa mais forte, sentimos uma paz interior e tudo parece ser um sonho. É só ele e mais ninguém, onde até o nada quer dizer tudo :)



Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos,
sem amor, eu nada seria
(Monte Castelo - Renato Russo)

Foto: Vanessa&Juan ♥

Vanessa Karoline .

8 blábláblá :):

Raquel Diniz disse...

O amor é a palavra que resume meu discurso de declaração.. é o sentimento que resumos todos os sentimentos.
^^

Chances disse...

mandou mto bem linda! dps se der e quisr, claro, da uma passadinha no meu, acho q vai gostar dos textos *-*
Bjus

Anônimo disse...

owww, que lindo! A Vanessinha tá apixonada! é tãããão bom, né?! =) Tudo fica mais bonito, menos os minutos longe dele! rs
Xerus
=***

Maalu (: disse...

ooooi (:
gostei do blog *-*
to seguindo :*

Marilena R. disse...

taao lindo +.+

Anônimo disse...

Pega o All Star dela *-*

Vanessa Karoline . disse...

é, pega meu all star favela (ý'

Diiih :)

Anônimo disse...

Adorei o texto, e principalmente o seu blog' parabéns! Tô Seguindo (ý hehe' =) beijos.

Postar um comentário