:')

.................Pensamentos tão livres quanto o céu ~*

sábado, 22 de agosto de 2009

O que fazer ?

Eles formavam o casal mais lindo do mundo.
Ela amava Ele e Ele amava Ela.
Viviam na mais pura e verdadeira felicidade, até o NADA paracia TUDO quando juntos estavam.
Mas um dia, Ele, com sua imaturidade, acabou magoando Ela, mesmo sem querer.
Ela, por sua vez, passou dias chorando, acreditando que Ele já não a amava mais.
Um sentimento de medo, insegurança a tomou por inteira. Ela já não tinha mais motivos para viver, pois seu único e grande amor acabara de se revelar como uma ilusão. Viu sua vida desabar.
Ele ? Nunca mais a procurou, sumiu pelo mundo sem deixar notícias, nem sinais de vida.
Até que um dia, Ela, folhando seu livro de Física encontrou um estranho papel amarelado pelo tempo. Abriu. Lá estavam as palavras mais singelas e importantes que um dia ela pôde ler:
"Meu amor, deixo este pequeno e singelo bilhete para lhe informar que hoje estou indo para a Austrália, fazer tratamento de câncer, assim que eu melhorar volto para te buscar e finalmente poderemos nos casar. Caso eu não melhore, não voltarei. Não quero que você sofra por causa dos meus problemas.
Eu saí sem avisar pois odeio a dor da despedida.
E eu te amo mais que tudo. Passarei por dolorosos tratamentos por você, pois quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

Deixo o telefone, caso quiser falar comigo: 26588789

Aquele que te ama demais, Ricardo."

Após ler essas palavras, Ela pô-se a chorar, entendeu tudo. Ela ficara magoada com uma pessoa que estava sofrendo por ela. Ficou ali chorando, em sua mesa de jantar, durante dois dias seguidos, e se perguntava porquê um dia Ela pode duvidar do amor Dele.
Mas agora era tarde demais, já havia passado 50 anos, talvez Ricardo nem vivo mais estivesse, e só de pensar nisso, o choro parecia que nunca mais teria um fim.
Pensou em fazer coisas absurdas, mas logo colocava a cabeça no lugar e desistia.
No entanto, de algo Ela não desistiu. Foi lá e fez.


Vanessa Karoline .

2 blábláblá :):

Aninha disse...

Oi Vanessa!
foi vc quem me add no orkut neh?!
na hora q eu fui te aceitar deu erro e eu não consegui abrir teu perfil...
se der me add de novo!

bjinhos*/~

Anônimo disse...

Que história bonita! Triste sim, mas muito bonita. E ai, o que foi que ela foi lá e fez? rs
Xerus
=***

Postar um comentário