:')

.................Pensamentos tão livres quanto o céu ~*

terça-feira, 11 de agosto de 2009




Podem até me matar, mas me deixem sonhar ~




Vanessa Karoline .



3 blábláblá :):

Thamii ~ disse...

afinal... a vida não é lá muita coisa sem sonhos.. :P

*-*

Lua Muller disse...

Eu posso perder tudo, mas o que faz humana ainda é a possibilidade de ver o horizonte nublado e desejar profundamente u belo por do sol... fechar os olhos e ver da fantasia o real... Sem sonhos o que somos? Apenas fragmentos...

Anônimo disse...

Entrei aqui, porque lembrei que nos primeiros dias de aula você comentou com a professora de português sobre seu blog e que tinha poemas e tals, fiquei cuirosa e nunca isso saiu da minha cabeça e hoje entrando no blog da Professora Hellen vi sua foto nisso lembrei do que acabei de citar e matei minha curiosidade, amei ter matado-a..haha(risada maléfica)....porque as frases, os poemas e as poesias estão ótimas....AMEIIIIIIIIIII!!!!!!!! parabéns... tem uma bela criatividade...=D

Sarinha Pequim...C=

Postar um comentário